quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu

Oi meninas como vão vcs tudo bem? hoje vou falar um pouco da minha tragetoria
no emagrecimento, tudo começou + ou - em  2004 para 2007 engordei muito, eu pesava
55 kg fui para 79 kg então no final de 2008 procurei um endocrinologista, ela me passou uma dieta
de 1200 calorias e remedios emagreci 15 kg mas depois que parei de tomar os remedios em 2010
engordei tudo que tinha perdido e mais... fui para 85 kg, procurei a medica, mas a clinica tinha mudado de cidade, então pensei melhor e dicide não tomar mais remedios para emagrecer, e seguir a dieta que a medica tinha me passado de 1200 calorias,e a reeducação alimentar, e ta dando certo! de Outubro para cá perdi 10 kg vou continuar na minha meta!Estou anotando o que como, vou começar a postar logo mais... beijos meninas e boa quinta-feira.

3 comentários:

  1. Ola Angélica..
    Fiquei muito feliz com sua visitinha no meu cantinho.. seja muito bem vinda.. e pode contar comigo pra qq coisa, no meu bloguinho, escrevo de tudo, RA, angustias, felicidades.. e amo.. e ajuda muito no emagrecimento viu..
    bjsss e vamos que vamos nessa luta..

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelica,

    Obrigada pela visita e pelo carinho. Parabéns pela conquista, nesse processo é preciso sempre muita força de vontade.

    Tô te seguindo! bjo grande

    ResponderExcluir
  3. amiga por isso não gosto de remedios, pq a gente para de tomar e engorda tudo dinovo né...que ruim isso

    bjokinhasss =)

    ResponderExcluir